QUEM SOMOS:

Desde o ano 2000, apresentamos destaque na raça, tendo vencido a 1ª Nacional de Boxer do Brasil com a exemplar Haíssa do Airaf, que venceu mais de 130 cães em pista, inclusive muitos importados, encerrando o ano como o Melhor Criador de Minas Gerais. Neste mesmo ano importamos dois exemplares uruguaios do renomado criador Júlio Ruedas, investimento feito a fim de melhorar a qualidade de nossos cães.

Outra aquisição do Canil, no mesmo ano, foi o canadense Am.Ch Can.Ch Elharlen’s Success Story, hoje maior reprodutor da raça no país. O Canil Airaf venceu os rankings de melhor criador da raça do Brasil 12 vezes consecutivas, inclusive os dois de 2011 e ficando entre os 5 Melhores Criadores do Brasil de Todas as Raças, CBKC e DOGSHOW, apresentando também no mesmo ano, mais 4 cães em destaque:

  • Airaf’s Fanta, Boxer 01 de 2011;
  • Airaf’s Uncas, melhor macho Boxer 2011, vencedor de 47 finais de exposição, CH em 6 países diferentes, campeão e grande campeão CH americano;
  • Airaf’s Naomi que, em duas especializadas na nacional de Boxer 2011, venceu uma (Best in Show da especializada), com a renomada juíza Elena Tripoli ( da Rússia ) e na outra como melhor do sexo oposto, com o renomado juiz criador, Senhor Júlio Ruedas;
  • Airaf’s Elvis, Campeão em 2011 em 5 países, vencedor de BIS em todos eles, vencedor dos títulos de Campeão Internacional e Grande Vencedor Nacional, Campeão e Grande Campeão Boliviano, Campeão Andino e Latino Americano.
  • Md Airafs QUIROZ e sunlands Br Lionel Messi, vencedor ds pre nacional 2013 MULTI bis e melhor do sexo oposto da nacional 2015 .
  • Airaf’s Elizabeth Taylor, grande vencedora da nacional de 2012.

Até o ano de 2015 o Canil Airaf venceu mais de 250 finais de exposição, produzindo mais de 150 campeões, mais de 63 Best in Show Jovem e Adulto (fonte dogshow).

Atualmente, entre os cinco melhores BOXER do País, ranking CBKC e DOGSHOW, três são de nossa criação.

O que apresentamos aqui é apenas um resumo do nosso sucesso em quase 20 anos de criação, com muito profissionalismo e dedicação à raça Boxer.